Show celebra dia do hip-hop no sul de Minas Gerais




Para comemorar a data, o evento traz grupos de toda região, lançamento de livro sobre a cultura hip-hop e show especial com grupo Inquérito


Para comemorar os 36 anos da cultura hip-hop – que faz aniversário na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro – um evento especial está sendo preparado na cidade de Monte Santo de Minas, no sul do Estado, com mais de dez grupos e o show especial da noite com o lançamento do CD MUDANÇA, do grupo Inquérito.

A festa que celebra o movimento tem início às 21h do dia 13 (sábado) e acontece no Poliesportivo da Estação, no bairro Alto da Estação terá a mistura de grupos de várias cidades do interior de São Paulo  como o MV3, de Leme e o grupo Transmissão de Araras.
As cidades da região, em Minas Gerais, também marcam presença com grupos como Concepção Criminal e Sistema Ant Preconceito, da cidade de Passos e também  Impacto Revolucionário, da cidade de Guaranésia.
A festa conta ainda com a presença de  Mano Junior, Mano Igor Fabinho Meireu e Gatilho da Paz de Guaxupé.
Da cidade de Poços de Caldas, o grupo Mente Letal também faz show, seguido pelo MC Leopac e ainda por Trindad.

Uma das surpresas ficam por conta de um som novo que Leopac está preparando. Como a apresentação acontecerá na data de aniversário do rapper, ele produz uma nova música. “Vou lançar, durante o show, esta música nova. É uma especial, para comemorar a data do hip-hop, o meu aniversário e o evento em si”, conta.
As atrações não param por aí. Direto do Triângulo Mineiro vem o grupo Comando R, da cidade de Uberaba.

Já a prévia da atração principal da noite fica por conta dos grupos Real Sistema Sonoro, Matilha e Pedro Ras.
O encontro traz ainda a parte do conhecimento dentro da cultura hip-hop e promove o lançamento do livro “Traficando Conhecimento” da escritora e militante Jéssica Balbino, que traz informações sobre o movimento e a comunicação entre as periferias.

Esta conexão proporciona exatamente o que pediu o pai do hip-hop, Afrika Bambaataa, quando criou o movimento: paz, amor, diversão e união. E desta maneira, os grupos e expectadores de todo sul de Minas e norte de São Paulo tem a oportunidade de se reunir e celebrar a criação do movimento dos guetos.
Para Kiko, da Vanguarda do Rap Nacional, um dos apoiadores do evento, realizar festas como essa fortalece o movimento na região. “Fazer um show com grupos de nome, como o Inquérito, faz com que cresça a cena e atrai público para o movimento. Muitos que curtem rap no interior, falando dessa região, nunca tiveram oportunidade de ir num show de algum grupo favorito”, destaca.
O grupo Inquérito faz, na noite, o show de lançamento do terceiro disco, Mudança, que vem 20 faixas e traz participações de Realidade Cruel, Cagebê, Emicida, RAPadura, DBS e Dexter.


Serviço - Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 10 e podem ser adquiridos com os organizadores através dos telefones (35) 9175.5894- (35) 9106.6681
O show acontece no Poliesportivo da Estação, no Alto da Estação.
← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu