RAÇABRASIL GOG


A capa da revista Raça Brasil deste mês de novembro traz, em sua capa, o rapper e ativista GOG. Na principal matéria da publicação, ele concede uma entrevista exclusiva ao jornalista Alexandre de Maio. Para GOG, o reconhecimento se torna mais marcante pelo fato de ocorrer em novembro, mês em que é comemorada a Consciência Negra (dia 20).

Com as gravações de seu décimo álbum em andamento, GOG é um dos principais nomes do hip-hop brasileiro e, neste ano, lançou A Rima Denuncia (Editora Global), seu primeiro livro, que traz 48 letras de diferentes fases de sua carreira. Mais do que falar em nome do hip-hop, na matéria publicada na revista Raça Brasil GOG representa uma contundente militância por igualdade racial, comenta a necessidade de políticas auto-afirmativas e frisa a importância da música e da literatura na politização da população.

a edição deste mês da Revista Raça, GOG é o grande destaque estampado na CAPA com uma entrevista exclusiva cedida ao jornalista Alexandre de Maio. É um fato marcante para o Músico e Rapper já que é um mês simbólico por ser comemorada a Consciência Negra no dia 20.

GOG vem representando muito mais que o Hip-Hop neste importante veículo para a negritude brasileira, representa a militância por igualdade racial, a necessidade de políticas auto-afirmativas e a importância da música e da literatura no processo de politização de um povo. Faz isso lembrando algumas de suas músicas e também do seu mais recente lançamento, o livro “A Rima Denuncia” lançado pela editora Global.

É uma ótima oportunidade de entender que devemos nos politizar, que a música e a literatura são veículos que historicamente contribuíram para isso e que dia 20 de novembro não é só mais uma data de calendário.


FONTES: CENTRAL HIP-HOP E GOG

← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu