Dexter manda notícias. Novo cd sai em dezembro




É isso aí rapaziada, depois de 4 anos o oitavo anjo está de volta e desta vez com um CD ao vivo.
SIM, é isso mesmo!!! Estamos falando daquele show que aconteceu no dia 11/04/09 na Quadra do Peruche. Serão 14 músicas, sendo duas inéditas. "Click Clack" em parceria com o rapper Thaíde e Nego Mário, um amigo que desenvolvia um grande trabalho na favela do Heliópolis mas que infelizmente já não está entre nós. "Nego Mário esteja em paz!"
E também "Como vai seu mundo", música essa que já puderam conferir por aqui e algumas rádios especializadas.
Poderão ouvir também "Espírito Livre" (Introdução) com participação de Gilmar (Alvos da Lei), um rapper muito importante no cenário do hip hop aqui na terra, até o momento em que Deus o convocou para também cantar ao lado de Sabotagem, 2Pac, Notorios Big e outros. Irmão, muito obrigado!
"Oitavo Anjo", "Uh barato é loko" (versão 2009) com participação de Fernandinho Beat Box, "Fenix", "Bem vindo à madrugada" com participação de Paula Lima e meu afilhado Juninho, "Mundo mágico de OZ" com participação de Edi Rock e Nego Jam, "Somos um só" (uma homenagem à minha esposa), "Salve-se quem puder" com participação de GOG, "Conflitos" com participação de Cézinha (D'Favela) e Douglas (Realidade Cruel), "Sou Função" com participação de Mano Brown, "Saudades Mil" com participação de Lino Cris e para fechar com a última porém não menos importante "Que Deus Abençoe a todos".
Bom, o trabalho é esse aí, só falta agora ouvir as músicas e também apreciar no material gráfico produzido por Alexandre de Maio (Rap Brasil) que também ficou muito bom.
Firmeza Irmãos! Em dezembro já estará disponível nas lojas, se você pensa em ampliar sua discoteca ou em um presente que fortaleça a revolução e que seja fonte de entretenimento tem em nosso CD uma excelente opção.
Título: Dexter e convidados - Ao Vivo
Produzido por Alta Voltagem Fonográfica
Paz a todos e até a próxima...

Dexter para o Portal Rap Nacional!!

fonte:RAP NACIONAL
← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu