Nascido em Luanda/Angola dia 20 de Março de 1984 no palanca (K.Kiaxi), LukeBa-António Pedro Júnior mais conhecido por C.J CLUE (a.k.a tha Master a.k.a Get ya fuckin job done! The prince of palanca). Começou a sua carreira como Rapper em 1999, quando o Hip Hop tinha como fonte de um movimento subterrâneo ou underground. Viveu 6 anos em África do Sul, lá começou a fazer o rap com sul-africanos com um grupo muito famoso de undeground conhecido como The Best & tha Realls. Mas como um bom filho sempre volta a casa, portanto, está de volta com seu Primeiro Album intitulado «This is tha moment (chegou o momento)» que tem estilo comercial fonte mais aceite no espaço nacional e internacional.
O disco tem como visão mostrar como a música não é somente diversão mas também modo de vida. O disco tem como vibes: Bounce, Hardcore, love e crunck que vão bombardear com a cidade e o mundo, que este jovem de 25 anos traz para o nosso mercado. O mesmo contém 3 músicas promocionais rolando já nas nossas estações da rádios que são: poucos bons (é a onda ft. Jorge Rei da Selva e Jay Wime), Welcome ft. Indy Braga e Engano ft. Anselmo Ralph. O disco contém participações de: Abdiel, Anselmo Ralph, Kool Klever, Malefuk, Paulo Cabonda, Jay Wime, Extremo Signo, Jorge(Rei da selva), Indy Braga, Ghaya, Megga, Artémio, P. Square e outros. CJ Clue é um jovem que se dedica muito no RAP: tem skill, flow e muito mais. Ele vem pela DIPLOMATAZ RECORDZ, a produtora que tem como produtores Osvaldo Braga & Indy Braga que em suma contém o grupo DIPLOMÁTICOS.

C.J Clue a.k.a tha master
Noticias
Holla peepz... depois de muito tempo ausente...
C.J CLUE IS BACK!!!
Muitos projectos em andamento, no fundo nada está parado... Saga continua!
O álbum está ser cozinhado e está muito hot hot hot hot.
Yeah o disco promete... novas tracks com participações de Anselmo Ralph, Paulo Cabonda e P. Square.
CJ, único nigga que participou na Mixtape de Samurai 'Último Samurai Vol.2' com a track intitulada 'Último Grito ft. Indy Braga'... é Praga!!!
DIP 4 life

Veja Tambem
Acabado de chegar de Cape Town, CJ Clue traz para as ruas a track "Libertação Mental(Old School)" com participação de Xtremo Signo e Maléf+uck.

Blog: http://www.cjclue.blogspot.com/

Contactos: +244 912 028638 / +244 923 734303



Contatos

C.JCLUE@HOTMAIL.COM
CJCLUE.HI5.COM,
WWW.MYSPACE.COM/CJCLUEAKATHAMASTA
CJCLUE@GMAIL.COM


http://www.4shared.com/file/128995038/8a63e533/Libertao_Mental_old_school___Featuring_Xtremo_signo__Malefuk.html
← Anterior Proxima → Inicio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu