GRUPO PULSEIRAS DE PRATA


GRUPO PULSEIRAS DE PRATA
Em 1998 Black Duda e DJ Dézinho desembarcaram em São Paulo, com o intuito de formar um grupo de Rap, na bagagem, cada um trazia sua história musical, o DJ Dézinho tocava em bailes na noite de Porto Alegre e o Black Duda ganhou três concursos de Rap promovido na zona norte de Porto Alegre.
Chegando a São Paulo escolheram a zona leste pra morar, logo começaram a correria pra produzir alguns sons. Em 2000 conheceram o Mc BNH nasceu então o GRUPO PULSEIRAS DE PRATA, a partir daí foram varias experiências musicais que deu origem ao projeto do CD FRASES PRA PENSAR, inicio da gravação 2002 a 2008. Nesse período participaram de alguns eventos promovidos nas periferias de São Paulo.
Cantaram no evento do Primo Preto na Z/L Corintians Itaquera , No dia das mães de 2006 na comunidade Heliópolis tiveram a oportunidade de cantar pra sete mil pessoas (vídeo postado no youtube), fizeram show em Jundiaí, Casa das Rosas – Extinta “Cesta Básica” (Localizada na Av. Paulista).
Atualmente a música de trabalho HUMANIDADE toca na rádio 105,1 FM, no programa Balanço Rap,não esquecendo que as músicas FRASES PRA PENSAR E HERANÇA ROUBADA, tabem ja foram divulgadas na mesma.
Participamos da trilha sonora dos filmes UMA GOTA DE SANGUE E O "EXCLUÍDO DA SOCIEDADE" produzido na comunidade Heliópolis pelo projeto "CINE FAVELA" com atuação da própria comunidade e a participação do apresentador "OTÁVIO MESQUITA" e da atriz espanhola "VICTORIA ABRIL" estrela dos filmes de "PEDRO ALMODÓVAR (DE SALTO ALTO E, ATA-ME)" DIREÇÃO DE VALDIMIR MODESTO.
O GRUPO PULSEIRAS DE PRATA quer servir de incentivo positivo para as pessoas humildes e carentes de informação.

Black Duda = Carlos Eduardo (Compositor / Vocal)
DJ Dézinho = André (DJ / produtor de áudio)
Mc BNH = Edvaldo (Vocal)
CONTATOS: (11) 9358-7538
E-MAIL: pulseirasdeprata@hotmail.com

Letra.Humanidade http://vagalume.uol.com.br/grupo-pulseiras-de-prata/humanidade.html


$$$$$$$ MÚSICAS E VIDEO $$$$$

www.myspace.com/grupopulseirasdeprata

www.myspace.com/grupopulseirasdeprata

VIDEO GRAVADO NA COMUNIDADE HELIÓPOLIS,TINHA 7 MIL PESSOAS.

http://www.youtube.com/watch?v=vTTiHwpFE9w

VIDEO GRAVADO EM GUAIANAZES SP CONFRONTO POLÍTICO

http://br.youtube.com/watch?v=tiqCFH1B6qE


link para baixar


http://www.4shared.com/file/75789452/cd0aad8d/Grupo_Pulseiras_De_Prata_-_Confronto_Politico.html?dirPwdVerified=9c605eb5


A trajetória de Ricardo Dorneles Lopes vulgo Prego inicia-se em 1998 com a participação no grupo Conexão Black,onde fez parte de diversos eventos e trabalhos sociais, inclusive em sua comunidade ,de apresentações junto a grandes nomes da cena como Da Guedes, Racionais Mcs, Gigaboo e Ndee Naldinho.Grupo este que proporcionou participações importantes como uma coletânea da revista trip, abertura do show de Ndee Naldinho em Diadema SP . Participou também do grupo Resistência formado por Gibbs (atualmente Da Guedes) e Solo. Participaram do prêmio hutuz em 2004 com o Ep título O que será amanha com faixas produzidas por Nitro Di (Adversus), dj Martins, Dekebrada pelo selo independente APDUCORRE e também dividiram palco com grandes nomes como : Conexão do Morro, Realidade Cruel, Thaíde, Sabotage entre outros .
Após essa caminhada de grandes experiencias surge a idéia de realizar seu primeiro trabalho solo.Trabalho este que colocaria para as ruas , suas idéias de forma explicita onde mostraria na prática o seu próprio pensamento, incluindo lembranças e histórias verídicas. Na busca de uma autenticidade bem brasileira durante 3 anos pesquisou, leu muito, buscou opiniões, incluiu um pouco de sua própria trajetória, colocando neste trabalho tudo o que viu, viveu e venceu. Relacionou uma época de sua vida onde se envolveu com drogas , torcidas organizadas e outros delitos. Este trabalho traduz exatamente o que Prego foi e o que se tornou ,mostrando para aqueles que não acreditam na transformação do ser humano que tudo pode acontecer.
Após análise e observação constatou que hoje tudo gira em torno de menores de idade, crianças que por não terem assistência familiar e social, crescem a margem do abandono infiltrando-se em uma brecha que o estado esqueceu de fechar nascendo aí então “A MÀFIA DOS MENINOS” o que eram pra ser que seria apenas crianças não são. Hoje esses meninos disputam e agem como os adultos de outrora e aos poucos tomam conta da vida do crime, conforme observamos já se fala até em redução da maioridade penal.
O objetivo principal desta obra que tem como cenário a Vila Bom Jesus localizada na zona leste da capital gaúcha é propagar a cultura de rua e contribuir para resgatar valores a tempos esquecidos.

DISCOGRAFIA :

NEGO PREGO -
A MAFIA DOS MENINOS (ALBUM)
Lançamento julho 2008
Selos independentes : APDUCORRE E DEKEBRADA
Produtores : Dj Madruga, Edinho Dekebrada,Sonic, M Beats e Dj L Jay
Arranjos: Júnior
Participações especiais : Função , B.O,Cris da bronze,Biju, Profeta,Baby boy,Gibbs,Adriano Vox,Zorel, moleques da Mathias,bonja e invasão

Grupo Conexão Black - COLETANEA NAÇAO HIP HOP
Música: A NOITE REVELA
Gravadora RDS

COLETANEA -PENTA BRASIL
Gravadora : ST2
Música :SAMBA FUNK DE LUXO

Grupo RESISTÊNCIA-
COLETANEA -PROGRAMA HIP HOP SUL
Música: Opções de vida
Gravadora: AGEVÊ Music

EP : O QUE SERA DO AMANHA?
Selo independente : APDUCORRE

DVD COLETANEA- PEDRA 90
Selo independente :APDUCORRE E DEKEBRADA

Participação em músicas:

"DELEGACIA " e “AFU” Grupo Da Guedes

" SOFRIMENTOS " Grupo RP3
“CHINELAGEM NÃO CABE” Grupo Comando Preto
“MOMENTO” Grupo Estado terminal

Participação também em músicas de Banne Sd e Di Menor

Participação em eventos:
Cohab é só rap
Lançamento do DVD Cohab é só rap
Alvorada é só rap
Semana do hip hop de Porto Alegre

Contatos :
Letícia Farias
Fone:51 85234453 email: leticia32farias@hotmail.com
Fabiano Oliveira
Fone:51 82076262 email:gibbs100vacilo@hotmail.com
www.myspace.com/negoprego
Orkut: negoprego@gmail.com
PODER BAIXAR A MUSICA DO MANO
http://www.4shared.com/file/74879085/34b8c00f/09_A_Mfia_dos_Meninos.html?dirPwdVerified=9c605eb5

HIP-HOP EM AÇÃO

O RAPPER NEGO PREGO DE PORTO ALEGRE EM AÇÃO NO HIP-HOP EM AÇÃO NA CASA DO HIP-HOP EM DIADEMA


O GRUPO DE DANÇA BLACK WHITE CREW EM AÇÃO NO HIP-HOP EM AÇÃO NA CASA DO HIP-HOP EM DIADEMA



DJ DA CASA EM AÇÃO NO HIP-HOP EM AÇÃO NA CASA DO HIP-HOP EM DIADEMA


O GRAFITEIRO TOR DE FRANCA EM AÇÃO NO HIP-HOP EM AÇÃO NA CASA DO HIP-HOP EM DIADEMA


O RAPPER NEGO PREGO E O MANO LUTER ADMINITADO DO BLOG HIP-HOP NO AR NO HIP-HOP EM AÇÃO NA CASA DO HIP-HOP EM DIADEMA

Sueca de 93 anos torna-se a 'rapper mais velha do mundo'


Greta Segerson, uma sueca de Gotemburgo de 93 anos, conquistou a fama como "rapper" após fazer uma versão rap de uma antiga música de marinheiros local. Ela faz apresentações em sua cidade natal e divulgou vídeo no YouTube

A carreira musical de Greta começou há dois anos, quando, para não se apresentar em uma festa natalina para aposentados, mentiu dizendo que só sabia cantar rap, pensando que sua proposta seria rejeitada.

"Foi um erro, porque disseram sim", disse nesta quinta-feira (13) ao jornal "Expressen". A idosa é autora de uma versão em ritmo de rap da música "Jolly Bob fran Aberdeen", clássico tema de marinheiros e o único de seu repertório. http://www.youtube.com/watch?v=nOv8RvqxI10
← Anterior Proxima → Inicio

Seguidores

Teste Teste Teste Teste

Com tecnologia do Blogger.

About me

luter3d@hotmail.com
hiphopnoar2008@hotmail.com


CONTATOS

CONTATOS
CONTATOS: luter3d@hotmail.com Luter

Formulário de contato

Nome

Email *

Mensagem *

Total de visualizações

Doggueto Original Hip Hop Wear

Doggueto Original Hip Hop Wear
Não simplemente uma logomarca mais sim uma forma inovadora de vestir o público jovem ................................ CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

Visualizações

Archives

SUBURBANO CONVICTO

SUBURBANO CONVICTO
Livraria Suburbano Convicto * Especializada em Literatura Marginal Rua 13 de Maio, 70 - 2o and - Bixiga São Paulo - SP - CEP: 01327-000 (11) 2569-9151 www.livrariasuburbanoconvicto.blogspot.com suburbanoconvicto@hotmail.com * De segunda à sexta, das 10h às 19h

Minha lista de blogs

Translate

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Popular Posts

Teste Teste Teste Teste


contador gratis

Flickr Images

Pages - Menu